Compartilhar:

Com 100% de aproveitamento, Mengão vai pegar o BSC Vybor/UCR nas Oitavas

Já classificado, Flamengo Beach Soccer vence mais uma e garante liderança
Com 100% de aproveitamento, Mengão vai pegar o BSC Vybor/UCR nas Oitavas

O Flamengo Beach Soccer teve mais um grande resultado na Liga Mundial que acontece em Alanya, na Turquia. O Rubro-Negro venceu o Boca Gdansk, da Polônia, por 7 a 4 e se garantiu na primeira colocação do Grupo B. O Mais Querido das Areias já entrou em quadra com a classificação garantida após derrotar o Al-Arabi, do Kwait, por 6 a 1 e o Shahim Khazar, do Irã, por 6 a 2, na segunda (21) e terça (22), respectivamente. A equipe, que fez uma campanha de 100% de aproveitamento na Fase de Grupos, encara o BSC Vybor, da Ucrânia, pelas Oitavas de Final.

Na vitória desta quarta, contra o Boca Gdansk, os gols foram marcados por: 
André Lourenço (Portugal), Lucas Calmon, Llorenç (Espanhol melhor jogador do Mundo de Beach Soccer), Eudin, Paulo Henrique, Gustavinho e Meloyan (contra). Duas vezes o melhor goleiro do mundo no Beach Soccer, Elinton Andrade falou sobre o duelo contra o Vybor.

“Amanhã é um jogo importantíssimo, e espero que amanhã a gente venha com a energia do Flamengo e Grêmio, que papai do céu vai abençoar, o Flamengo ganhando e agente com essa empolgação para passar de fase”, analisou.

Flamengo e BSC Vybor/UCR se enfrentam às 8h45 (de Brasília) desta quinta-feira (23). O vencedor do confronto vai encarar o Krylia Sovetov, da Rússia, ou o New Team BS, da Bélgica pelas Quartas de Final.

Créditos das imagens: Alysson Rodrigues.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: