Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Após uma belíssima vitória diante do Internacional, em Porto Alegre, na última rodada, o Flamengo/Marinha voltará aos campos neste sábado (13), às 15h, para enfrentar o Minas Icesp (DF), na Gávea. A entrada é gratuita.

Excepcionalmente nesta partida, o auxiliar técnico Celso será o comandante da equipe. Isso porque o técnico Ricardo Abrantes ainda está com a delegação brasileira na disputa da Universíade 2019, na Itália.

O Mengão está invicto jogando na Gávea em 2019. São 3 vitórias e 2 empates, além de 19 gols marcados e apenas 2 sofridos. Dos cinco jogos, a equipe não sofreu gols em quatro.

Será o primeiro duelo entre as equipes na história. O clube candango está participando pela primeira vez da elite do Campeonato Brasileiro, e foi campeão da A2 em 2018.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 10 jogos – 7 vitórias – 2 empates – 1 derrota – 30 gols marcados e 4 sofridos. A equipe carioca ocupa a quarta colocação na tabela, com 23 pontos ganhos. Na última partida, vitória sobre o Internacional: dois a zero.

O adversário

O Minas Icesp ocupa atualmente a 13ª posição no campeonato, com dez pontos conquistados em dez partidas: três vitórias, um empate e seis derrotas. A equipe marcou seis gols e sofreu dezenove. É a primeira participação do clube na elite da competição, garantindo o acesso após o título do Brasileirão Feminino A2 em 2018.

O jogo será apitado por Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Fernanda Vieira do Nascimento e Thayse Marques Fonseca.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo.  Junte-se a nós

Compartilhar: