Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

A novela envolvendo o nome de Filipe Luis está próxima do final. O vice de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão a caminho da Espanha onde irão se encontrar com o jogador para, enfim, receberem a resposta do lateral. A decisão deve sair nas próximas horas.

A imprensa espanhola coloca o Flamengo forte na disputa, e de acordo com o site AS, houve um contato entre as partes durante esta terça-feira (16), fazendo a negociação caminhar.

Marcos Marinho, um dos representantes do lateral e agente da empresa You First Sports, foi entrevistado pelo Youtuber, Paparazzo Rubro-Negro, e fez o trabalho de frear a empolgação rubro-negra.

Não temos novidades ainda. É muito comum que ao descobrirem que algo está em andamento, surjam os apressados antecipando a decisão”, disse o advogado.

Postagem enigmática

Marcos Braz postou durante a noite desta terça, uma publicação que levou os torcedores rubro-negros à loucura. O dirigente colocou em seu perfil no Twitter, uma foto do momento em que o contrato do lateral-direito Rafinha é assinado, na Alemanha.

Muitos comentários foram feitos, dizendo que o próximo lateral também terá seu vinculo assinado em solo europeu, mas dessa vez, na Espanha.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: