Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

A notícia de que o Flamengo teria feito uma proposta de 8 milhões de dólares por 70% dos direitos do atacante Lucas Pratto, do River Plate, foi um dos assuntos mais comentados na Argentina durante a noite desta sexta-feira (12).

A informação foi dada pelo jornalista Hernán Castillo, do TNT Sports LA, e caiu como uma ”bomba” no país vizinho Confira.

Porém, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi enfático e negou a investida do Rubro-Negro pelo jogador.

No embalo das notícias vindas da Argentina, um conselheiro do clube fez uma enquete no Twitter sobre a possível vinda do atleta, mas Braz respondeu de forma direta: ”Não”.

Se contratasse Lucas Pratto, o Flamengo só poderia utilizar o jogador no Brasileiro. Já que o prazo para inscrição na Copa do Brasil se encerrou na última terça, e Pratto atuou na Libertadores pelo River Plate, nesta temporada.

Após contratar Gerson e Pablo Marí, Marcos Braz segue na Europa junto com Bruno Spindel, em busca de um centroavante que não deve ser o argentino de 31 anos, que tem contrato com o River até junho de 2022.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: