Compartilhar:

Em sua rede social, Carlos Daniell comemorou os feitos com a camisa do Flamengo

Bruno Vicente

A quarta-feira (15) ficará marcada na memória do atacante Carlos Daniell. Após balançar as redes duas vezes na goleada de 7×0 sobre o Vitória-BA, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o garoto encerou o dia assinando seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O atleta está no Rubro-negro desde o início do ano, quando veio do Boavista para a Gávea.

Em seu perfil no Twitter, a promessa da base comemorou os primeiros gols vestindo o Manto Sagrado e também a assinatura do documento. Na publicação, Carlos agradeceu o clube pela confiança depositada em seu futebol e em uma frase resumiu toda alegria pelas realizações do dia. “Honrarei o manto até o último dia que me deixarem usá-lo”, disse.

Na partida desta quarta-feira, contra o Vitória-BA, o centroavante foi um dos principais destaques. No segundo gol rubro-negro, Carlos foi o responsável por sofrer a penalidade para o camisa 10, Lázaro, bater e marcar pela quinta vez no Campeonato Brasileiro.

Na sequência, o atacante recebeu a bola de Pedro Artur e, da entrada da área, chutou rasteiro no canto do goleiro baiano. Por fim, o Garoto do Ninho foi servido por Maycon e pegou bonito de trivela, para assinalar seu segundo gol e fechar a goleada do Flamengo.

“Fizemos nosso trabalho em casa, que era o mais importante conquistar os três pontos. Vamos seguir firmes em busca do campeonato, que falta muita coisa para rolara ainda”, avaliou o artilheiro, após a partida.

Compartilhar: