Compartilhar:

O novo reforço do Flamengo, De Arrascaeta, chega ao Rio de Janeiro nesta quinta (10) para assinar contrato com o rubro-negro de 5 anos.

O meia que concorreu ao prêmio “gol Puskas” da FIFA em 2018 – gol mais bonito do ano, vive no momento a melhor fase na carreira.

Leia também

O jogador perdeu o prêmio para o atacante Salah, do Liverpool, mas muitos contestam essa decisão, já que o gol marcado por Arrascaeta de voleio contra o América-MG, foi antológico.

O uruguaio que fez 49 gols com a camisa do Cruzeiro, sempre apareceu em jogos importantes. Nos duelos contra o antigo rival Atlético-MG, Arrascaeta sempre fazia partidas memoráveis com assistências, dribles e gols marcados. Inclusive na final do Mineiro de 2018, o atleta fez 2 gols.

Outra equipe de Minas que sofria na mão do jogador era o América-MG. O “baixinho” decidiu nos dois jogos do Brasileirão da última temporada contra o rival local, além de ainda marcar nos jogos do Estadual.

Sem falar nas participações do atleta nos títulos nacionais da Raposa, e em duelos mata-matas.

Em 2017, Arrascaeta fez o único gol do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, contra o próprio Flamengo, no Maracanã. O meia marcou no jogo da ida que foi 1×1, e na partida da volta o clube mineiro empatou em 0x0 com o Fla, mas venceu nos pênaltis.

Um ano depois, o jogador foi decisivo novamente contra o Flamengo. Mas também o Corinthians sentiu na pele, o poder de Arrascaeta.

Na final da Copa do Brasil de 2018, na partida de volta, Arrascaeta fez o segundo do Cruzeiro que confirmou o título contra o alvinegro Paulista. Quando o jogo estava 1×1, o meia entrou cara a cara com o Cássio e deu uma cavadinha por cima do goleiro.

E o Flamengo, novo clube do Arrascaeta, já sofreu outra vez – além da Copa do Brasil com o uruguaio. Nas oitavas de finais da Libertadores, jogo de ida no Maracanã, Arrascaeta foi o autor do primeiro gol celeste que abriu o caminho para o 2 x 0. O Fla não perdia para o Cruzeiro a 9 anos no Rio de Janeiro.

Agora em sua nova equipe, Arrascaeta terá a função de ser decisivo, já que foi isso que faltou ao elenco rubro-negro em momentos cruciais da temporada.


BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Cruzeiro/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: