Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Yago Martins, do MRN Informação

Meia não quis comentar sobre semifinal da Libertadores e ainda falou sobre o famoso “Vapo”

Na noite da última terça-feira (15), o meia Gerson concedeu uma coletiva em Fortaleza, onde o Flamengo entrará em campo nesta quarta às 20h para enfrentar a equipe local.

Durante a entrevista, duas perguntas foram feitas ao atleta que vive grande fase no rubro-negro. Gerson freou a ansiedade da partida do dia 23 contra o Grêmio e ainda explicou a comemoração “Vapo”.

GRÊMIO

“Primeiro, temos um jogo importante contra o Fortaleza, depois o Fluminense e só quarta contra o Grêmio. Estamos muito focados. Temos compromissos e só depois vamos falar do Grêmio”.

VAPO

“Vapo? É música, é tudo. Significa vapo (risos). Espero que essa comemoração dure por muito tempo. Está todo mundo gostando. É algo que eu faço com meus amigos, jogando videogame”.

Em 2019, o Flamengo já foi ao Castelão como visitante. No primeiro turno, a equipe de Jesus enfrentou o Ceará no estádio e venceu por 3 a 0, gols de Gabigol, Pablo Marí e Arrascaeta. Partida contra o Fortaleza é válida pela vigésima sexta rodada do Brasileirão.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram