Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

O Brasileirão Feminino não para! Nesta quinta-feira (18), o Flamengo/Marinha entra em campo pela 12ª rodada da competição. O duelo da vez será contra o Foz Cataratas/Athletico, 15h, na Gávea. A entrada é gratuita, e a partida será transmitida no Twitter.

O Mengão está invicto jogando na Gávea em 2019. São 4 vitórias e 2 empates, além de 25 gols marcados e 5 sofridos. Dos seis jogos, a equipe não sofreu gols em quatro. Na última rodada, vitória por 6 a 3 diante do Minas Icesp.

A vitória na última rodada classificou matematicamente o Flamengo para as quartas de finais do Brasileiro Feminino A1 2019, visto que as oito melhores equipes da primeira fase avançam para a fase seguinte, e o atual nono colocado não pode ultrapassar o Mengão.

Será o quinto jogo entre as equipes na história da competição, e o retrospecto é favorável ao Mengão: três vitórias e um empate, com oito gols marcados e dois sofridos.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 11 jogos – 8 vitórias – 2 empates – 1 derrota – 36 gols marcados e 7 sofridos. A equipe carioca ocupa a quarta colocação na tabela, com 26 pontos ganhos.

O adversário

O Foz Cataratas/Athletico ocupa atualmente a 11ª posição no campeonato, com onze pontos conquistados em onze partidas: três vitórias, dois empates e seis derrotas. A equipe paranaense marcou sete gols e sofreu quinze.

O jogo será apitado por Felipe da Silva Gonçalves, auxiliado por Beatriz Geraldini de Sousa e Millena Cristina Barros Santos.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: