Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Na noite deste sábado (17) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo e Vasco fazem o quinto duelo no ano, pela 15ª rodada do Brasileirão, e um número curioso chama a atenção antes deste ”Clássico dos Milhões”. Gabigol tem mais gols de que todos os atacantes do Vasco na temporada.

O atacante rubro-negro que é artilheiro do Brasileirão com 9 gols, balançou as redes dos adversários 22 vezes no ano. Se somar os números de gols em 2019 de Marrony, Tiago Reis, Rossi, Ribamar e Máxi Lopez (que já deixou o Cruz-Maltino) o resultado seria de 18.

Apesar da soberania, Gabriel Barbosa ainda não fez gol contra o Vasco com a camisa do Flamengo, e a partida em Brasília será mais uma oportunidade para o goleador, que volta de lesão.

Resultados em 2019

Na temporada, o clube da Gávea venceu o de São Januário duas vezes, e empatou outras duas (com o time reserva). Confira.

Flamengo 1 x 1 Vasco – Taça Rio | Gols: Arrascaeta (Flamengo) e Máxi (Vasco)

Foto: Divulgação

Flamengo 1 x 1 Vasco – Final da Taça Rio | Gols: Arrascaeta (Flamengo) e Tiago Reis (Vasco). Nos pênaltis, o rubro-negro foi campeão.

Foto: Divulgação

Flamengo 2 x 0 Vasco – Primeiro jogo da final do Carioca | Gols: Bruno Henrique (duas vezes)

bruno-henrique-flamengo-final-vasco-gol
Foto: Divulgação

Flamengo 2 x 0 Vasco – Segundo jogo da final do Carioca | Gols: Arão e Vitinho

Foto: Divulgação

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: