Compartilhar:

O Flamengo muito provavelmente deve anunciar sua segunda contratação para a temporada nas próximas horas.

Segundo o site GloboEsporte.com, o atacante Gabriel Barbosa – o ”Gabigol” recebeu o ”ok” do rubro-negro para viajar ao Rio de Janeiro e assinar com o clube carioca. Chegada do jogador está prevista para a parte da manhã desta quinta-feira (9). Se for aprovado nos exames médicos, o atleta assina com o Flamengo até o fim de 2019. Contrato será de empréstimo.

Leia também

Para contratar Gabigol, o Fla teve que vencer uma concorrência indigesta do West Ham, da Inglaterra. O clube inglês ofereceu uma alta proposta à Inter de Milão (clube que detém os direitos do jogador), mas pesou a vontade do jovem.

Mesmo recebendo o jogador sem custos, a equipe brasileira irá pagar R$ 1,25 milhão por mês ao atacante – Inter não irá ajudar na parte salarial, como fez com o Santos em 2018.

Na negociação também ficou acertada uma cláusula: o clube italiano irá escolher um dos jovens jogadores da base rubro-negra para ter prioridade na compra.

Com 22 anos de idade, e canhoto, Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Brasileiro do ano passado com 18 gols, e também foi o goleador da Copa do Brasil com 4 gols.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Santos/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: