Compartilhar:
Gabigol comemora o gol contra o CSA, que o transformou no maior goleador do Flamengo nesta temporada. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa marcou na última quarta-feira seu quinto gol no Campeonato Brasileiro e o 14º na temporada. Com isso, tornou-se o atilheiro geral da competição, ao lado de Eduardo Sasha, do Santos, e Everaldo, da Chapecoense, e também o principal goleador do Flamengo no ano, superando Bruno Henrique, que tem 13.

Tal desempenho, porém, não parece ser o suficiente para convencer o jornalista Aydano André Motta, que afirmou no programa Acabou a Brincadeira, do Sportv, que o Flamengo “precisa de uma opção consistente para o seu ataque, porque o Gabigol não está resolvendo o problema”.

O trecho foi reproduzido na conta do Twitter do Sportv, o que mereceu uma resposta do atacante rubro-negro.

Gabigol marcou até agora 14 gols em 26 jogos no ano (média de 0,54 por partida). No ano passado, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, marcou 27 vezes em 52 partidas (média de 0,52). No total da sua carreira, o atacante tem 101 gols em 251 jogos (média de 0,40).

Leia também

Compartilhar: