Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Hoje teve gol do Gabigol! E teve cartão também. O Flamengo voltou a vencer o Grêmio jogando no Sul após 15 anos e o gol da vitória saiu justamente dos pés do camisa 9. De pênalti, o atacante marcou o único tento da partida.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Um dos apenas três titulares contra o Grêmio, ao lado de Diego Alves e Arrascaeta, Gabigol fez a jogada do pênalti e cobrou com perfeição para marcar o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, o atacante acabou expulso.

Em uma falta para o Grêmio na linha de fundo defensiva, Gabigol reclamou com o bandeira e levou o primeiro amarelo. Em seguida, aplaudiu o cartão dado por Raphael Claus e, assim, acabou expulso logo na sequência.

Na saída de campo, o atacante rubro-negro provocou o Grêmio para uma das câmeras da transmissão. Com as mãos, contou até cinco em alusão à goleada sobre o tricolor gaúcho na Libertadores. Assista:

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: