Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Atual artilheiro do Flamengo na temporada, o camisa 9 Gabriel Barbosa foi decisivo mais uma vez e fez do gol de empate do Rubro-Negro carioca no duelo contra o Athletico Paranaense na noite de ontem (10), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Com o belo gol de cobertura diante do goleiro Santos, Gabigol chegou ao seu décimo quinto gol em vinte e sete jogos oficiais pelo Flamengo. Porém, com o tento anotado, torna-se o primeiro atleta da equipe a marcar gol em todas as competições disputadas em 2019.

Não deixe de ler também

Dos seus quinze gols, treze foram marcados com o pé esquerdo. Os outros dois foram marcados com o pé direito (1) e cabeça (1). Na Copa do Brasil, foi o primeiro. Na Libertadores, contabiliza dois; no Brasileirão, soma outros cinco e, no Carioca, foi um dos artilheiros, com sete.

gols gabigol 2019

Vítimas dos quinze gols de Gabriel Barbosa pelo Flamengo: Americano, Portuguesa (2x), San José, LDU, Madureira (2x), Fluminense (2x), Cruzeiro, Athletico Paranaense (2x), Fortaleza (2x) e CSA.

Em 2018, o meia Everton Ribeiro e o atacante Henrique Dourado também conseguiram a façanha. O camisa 7 terminou a temporada com dez gols e o ‘Ceifador’, doze.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: