Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O atacante Gabriel Barbosa vive seu melhor momento na carreira. Ainda estamos em setembro e são 28 gols marcados na temporada, mas as notícias boas não param por aí. Após a chegada do português Jorge Jesus, os números de impedimentos do atacante se reduziram.

Comandado por Abel Braga, Gabriel atuou em 12 partidas no Campeonato Carioca, e esteve em posição irregular nove vezes. Média de 0,8.

No Brasileiro, o artilheiro foi comandado pelo ex-treinador em quatro jogos e Jorge Jesus assumiu na décima rodada. Até aqui, Gabigol fez 13 partidas na competição e ficou impedido sete vezes. Média de 0,5. Uma baixa considerável nos números.

Na Copa do Brasil, Barbosa também foi comandado por ambos, porém a média é alta: quatro jogos e quatro impedimentos. Média de 1,0. Os dados são do site FootStats.

Com Gabigol em campo, o Flamengo enfrenta o Avaí neste sábado em Brasília, buscando disparar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: