Compartilhar:
Gabigol comemora o gol contra o CSA, seu quinto no Campeonato Brasileiro e 14º na temporada. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Gabigol reencontrou o caminho para as redes nas últimas partidas e se tornou hoje o artilheiro do Flamengo na temporada, com 14 gols, passando Bruno Henrique, que já marcou 13 vezes.

Gabigol também é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, junto com Eduardo Sasha — ele briga pela segunda artilharia consecutiva da competição, já que foi quem mais balançou as redes no Brasileiro de 2018 (18 vezes).

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol vem alterando fases artilheiras com jejuns de várias partidas sem marcar. Antes do gol contra o CSA, ele havia passado em branco contra Corinthians e Fluminense, mas marcou duas vezes na partida contra o Fortaleza.

Já Bruno Henrique não balança as redes desde a partida contra o Athletico-PR, a última de Abel Braga no comando do clube. Ele porém, continua sendo o líder de assistências do Flamengo na temporada, com nove passes para gol. agora empatado com Everton Ribeiro.

Leia também

Compartilhar: