Compartilhar:

Durante mais um vídeo para o Canal Zico 10, o Galinho de Quintino falou sobre a eleição do melhor jogador do mundo, além de ter analisado a postura da torcida do Flamengo com Lucas Paquetá, que acabou criticado e vaiado em algumas partidas recentes.

Logo no início do vídeo, Zico fez uma brincadeira ao se referir à premiação, que acabou por consagrar Luka Modric, jogador do Real Madrid, como o melhor do ano, superando Mohamed Salah, do Liverpool e Cristiano Ronaldo, que atuava pelo Real Madrid e transferiu-se para a Juventus-ITA. Ao citar o fuso horário do Japão, o Galinho disse que estaria dormindo e deu a missão de comentar sobre o feito a co-apresentador Bruno Torelly, que zico carinhosamente o apelidou de Vegeta.

Torelly lembra que Zico acertou a previsão feita sobre o melhor jogador do mundo, em vídeo anterior. O Galinho considerou que “o peso maior é a Copa do Mundo”. Zico destacou, ainda, que o jogador foi “muito bem na Champions e na Copa”.

O Galo também analisou a última rodada do Brasileirão. Ao falar sobre o Flamengo, Zico destacou: “Venceu um grande jogo diante do Atlético e tá lá na disputa pelo título”.

Zico ainda foi enfático ao opinar sobre a postura da torcida diante de Lucas Paquetá. O jovem atleta, que recentemente foi vaiado pela torcida no Maracanã, recebeu apoio de Zico, que ainda citou Luan ao repercutir o tema: “Uma coisa que a gente tá aí vendo é a torcida do Flamengo no pé do Paquetá, a do Grêmio no pé do Luan. Mas são jogadores jovens, que já mostraram seu valor. Então é hora de apoiar. Às vezes jogarão mal mas são jogadores importantes para os seus times”.

Por fim, o ídolo rubro-negro falou que, para ele, esse tipo de protesto é pouco eficaz, reforçando a importância da torcida estar ao lado de seu jogador: “Eu acho que isso não leva a nada. Tem que ter o apoio firme do seu torcedor, para que o moleque chegue lá dentro e resolva”.

Confira abaixo, na íntegra, o vídeo de Zico, que inclui ainda análise do Galinho sobre a situação do Kashima Antlers-JAP, clube onde atualmente desempenha a função de diretor-técnico.


 


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn
 

LEIA TAMBÉM

Flamengo/Marinha x Corinthians: primeiros 90 minutos serão na Gávea
Encontro Summit Copa Continental do Brasil reúne importantes nomes da mídia digital e destaca papel do Fla no Twitter
Flamengo encara o Botafogo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de Basquete
Paquetá supera vaias e volta a ser a solução para os problemas do Flamengo de Barbieri
TV MRN entrevista grupos políticos: saiba mais sobre o “Flamengo da Gente”

Compartilhar: