Compartilhar:

A eliminação na semifinal do Campeonato Carioca segue movimentando o Departamento de Futebol do Flamengo. Após o anúncio das saídas de Rodrigo Caetano, diretor de futebol desde 2014, e do treinador Paulo César Carpegiani, o rubro-negro desligou três membros da comissão técnica do clube: Jayme de Almeida, Mozer e Marcelo Martorelli.

Jayme de Almeida foi campeão da Copa do Brasil em 2013 e Carioca em 2014. Imaginava-se que ele assumiria os treinos até a chegada de um novo treinador. No entanto, Maurício Barbieri comandará a equipe até que um novo técnico seja anunciado. Jayme já vinha convivendo com um eventual desligamento há algum tempo, com fortes especulações acontecendo no início do ano.

Mozer chegou em 2016 e seus quase dois anos de trabalho ficaram longe de satisfazer diretoria e torcida. Um dos grandes nomes da história do Mengão, o ex-Zagueiro assumiu o cargo de gerente de futebol, fazendo uma ligação entre jogadores e diretoria. Marcelo Martorelli esteve no Flamengo ao longo de 28 anos. O clube agradeceu à todos pelos serviços prestados.

O anúncio foi feito em seu site oficial. Parte da diretoria flamenga considera este o momento ideal para grandes mudanças visando o fim de grandes vexames que se tornaram comuns desde a chegada de Eduardo Bandeira de Mello.


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Compartilhar: