Compartilhar:

Após o treino desta terça-feira, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor de futebol Carlos Noval concederam entrevista coletiva no Ninho do Urubu para falar sobre o episódio de indisciplina protagonizado pelo goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar para Curitiba no último sábado (20), ao saber que seria reserva no jogo com o Paraná.

Segundo os dirigentes, o goleiro seguirá trabalhando com o elenco e cumprirá normalmente o contrato com o Flamengo (o vínculo atual vai até o fim de 2020). O jogador, inclusive, está a disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo do próximo sábado, contra o Palmeiras, no Maracanã.

— Houve a conversa. Diego Alves é jogador do Flamengo e cumprirá o contrato. Se apresenta amanhã normalmente para treinar, assim como fez ontem e hoje –, afirmou Lomba.

O vice-presidente não quis divulgar qual punição o goleiro receberá. Sabe-se, porém, que haverá uma nova conversa com o atleta e que qualquer atitude tomada será com base no parecer entregue pelo departamento jurídico do clube.

— Não será externada (a punição). É um problema interno do Flamengo. Faço questão de deixar claro é que atleta do clube, cumprirá suas obrigações — disse Lomba.

Nesta manhã, Eduardo Maluf, empresário do Diego Alves, esteve no Ninho do Urubu para tratar do episódio com o vice-presidente de futebol do Flamengo. O goleiro, entretanto, não participou da reunião. Ele se reapresentou com os companheiros no início da tarde e realizou atividade à parte na academia.

Confira a coletiva

Imagem destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Em vídeo, Flamengo mostra fase final das obras do novo CT 

> Futebol, Paquetá e planejamento: diretor geral fala sobre momento do Flamengo e projeta futuro

> Zico será embaixador do Fla na Flórida Cup

 > FlaVôlei pronto para decolar 

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos 

Compartilhar: