Compartilhar:

O peruano Paolo Guerrero será desfalque na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante sentiu dores na posterior da coxa esquerda e, após exame, foi detectado um edema no local (confira abaixo a nota divulgada pelo Flamengo).

“Após reclamar de dores na parte posterior da coxa esquerda, o atleta Paolo Guerrero realizou exame, que detectou um edema no local. Seguirá tratando no CT visando o jogo de sábado. Portanto, não viajará com a delegação na manhã desta terça-feira, dia 31.07”.

Com o desfalque, o atacante Fernando Uribe, autor de um dos outros na vitória do último domingo, deve seguir como titular. Lincoln e Henrique Dourado são as opções no banco de reservas.

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Após exigências de Arão, Olympiacos desiste da contratação
> Fla apresenta elenco do vôlei feminino mirando retorno às conquistas nacionais
> Petkovic pede a VP de Futebol do Flamengo a contratação de um lateral
> Corrida contra o tempo: Flamengo inicia registro de Vitinho
> Bicampeonato da Copa do Brasil completa 12 anos
> Flamengo anuncia a contratação do atacante Vitinho
> Fla busca novo patrocinador para a Arena Multiuso na Gávea
> Flamengo divulga parciais de vendas para os jogos contra Cruzeiro e Grêmio

Compartilhar: