Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Pela rotatividade de clubes que cada jogador costuma ter no futebol brasileiro, a chamada “Lei do ex” está cada vez mais presente nos jogos, e dois atletas do Flamengo já marcaram esse ano contra seus antigos clubes. Gabigol pode ser o terceiro.

Bruno Henrique

Foto: Flamengo/Divulgação

Na primeira rodada do Brasileiro, Bruno Henrique fez dois gols no Cruzeiro. O atleta atuou no clube mineiro no ano de 2012. A partida terminou 3 a 1 para o rubro-negro.

Arão

arao corinthians flamengo copa do brasil
Foto: Flamengo/Divulgação

Na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, Willian Arão marcou de cabeça o gol da vitória contra o Corinthians, clube onde foi revelado. A partida terminou 1 a 0.

Possível entrada de Gabigol na lista

Gabigol nos tempos de Santos (Foto: Reprodução)

O Flamengo enfrenta o Santos neste sábado, às 17h no Maracanã. O clube da Vila Belmiro revelou o artilheiro rubro-negro. Será a primeira vez de Gabriel contra sua ex-equipe.

Lei do ex contra

Foto: Reprodução

O Fla tem em Gabriel a chance de fazer valer a lei do ex, porém do lado do Santos, a mesma escrita pode ser feita.

O lateral-esquerdo Jorge, revelado pelo Flamengo em 2015, é titular absoluto da equipe de Sampaoli e deve estar em campo no Maracanã.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: