Compartilhar:

Segundo e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro, Santos e Palmeiras, se enfrentam hoje na Vila Belmiro, às 21h30. O jogo marca a briga pela segunda posição na tabela. 

Como nesta 24ª rodada, o Flamengo só vai a campo amanhã, a quarta-feira de Brasileirão para os rubro-negros vai estar toda voltada para a partida entre os paulistas. 

O Santos vem de vitória sobre o Vasco, em São Januário. O alvinegro engatou duas vitórias consecutivas – havia vencido o CSA anteriormente – após alguns tropeços no torneio, o que motiva o time frente ao Palmeiras. Já os comandados por Mano Menezes vêm de dois empates por 1 a 1, contra Internacional e Atlético-MG respectivamente, e precisam da vitória para não deixar o Flamengo escapar. 

O Peixe tem 44 pontos ganhos, contra 47 dos palmeirenses. Em caso de triunfo, o alvinegro praiano será vice-líder da competição superando os rivais em número de vitórias: 14 a 13. 

Dada a situação da tabela, uma questão foi levantada: qual resultado é melhor para o Flamengo? 

O MRN realizou uma rápida enquete de 1h no Twitter para saber. 

67% dos 951 votantes elegeram como melhor resultado a vitória do Santos. Em seguida, o empate foi a segunda opção mais votada com 31%, e por último a vitória do Palmeiras com apenas 1%. 

Dentre as justificativas para a escolha da opção vencedora, uma das mais apontadas foi a que a vitória do alvinegro praiano mantém os dois times longe do Flamengo na tabela.

Veja alguns comentários dos leitores:


Não deixe de ler também


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: