Flamengo x Internacional | Vontade de ver gol de Guerrero!

Flamengo x Internacional | Vontade de ver gol de Guerrero!

Torcida aguarda que a volta do artilheiro seja tão feliz quanto sua estreia no Beira-Rio

 

Nesse domingo o Flamengo volta a jogar em seus domínios. A partida será pela 31ª rodada do Brasileirão 2015 contra o Internacional. O jogo é encarado como confronto direto na luta por uma vaga no G4 e nenhuma das equipes quer se distanciar do grupo dos primeiros. Com ambos os times vindo de derrota na rodada do meio de semana, o duelo ganha ainda mais importância e uma vitória pode significar muito nas intenções das duas equipes na competição.

Na última sexta (16), após treinamento no período da manhã no CT George Helal, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com a imprensa. Ele disse que pensa em dar a volta por cima e valorizou o trabalho. “A gente trabalha para ganhar, mas às vezes não consegue. Não vejo como frustração porque o trabalho não acaba aqui. Vamos tentar retomar e voltar a fazer os melhores momentos acontecerem”, frisou ao site oficial do Flamengo.

O Flamengo terá retornos importantes no time. O lateral Jorge, após cumprir suspensão automática e o atacante Paolo Guerrero que volta ao Mengão depois de jogar duas partidas pela seleção peruana nas Eliminatórias. Aliás, o retorno do peruano tem características semelhantes com a sua estreia. Ele fez sua primeira partida e seu primeiro gol justamente contra o Inter em jogo da 12ª rodada, em Porto Alegre. Na ocasião, o Fla venceu por 2×1 e deu sinais de reação no campeonato a partir dali.

https://www.youtube.com/watch?v=2LJjbYAcz0k

No jogo desse domingo, o camisa nove terá chance de “reestreia”. A torcida espera ver novamente aquele Guerrero do primeiro turno no Beira-Rio, em noite de gala quando vestiu o Manto pela primeira vez. Em momento difícil, o jogador marcou pela seleção do seu país e volta motivado, embora tenha lamentado a derrota do Peru nas eliminatórias. Com isso, o Flamengo não tem problemas para o time que vai a campo. A escalação deve ser: Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero. Após uma boa sequência no time titular, o atacante Paulinho retorna ao banco de reservas.

No Internacional há um certo mistério em relação ao 11 titular para o jogo. O técnico Argel Fucks, que conta com o retorno do goleiro Alisson após jogar pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias, fez testes alguns testes importantes no time, sendo o principal deles uma possível saída do meia D’Alessandro da equipe. Nos treinos da semana, o treinador colorado experimentou duas formações, uma com e outra sem o camisa 10, já que este vem de um longo período sem atuar e não tem condições de jogar 90 minutos, além de observar Vitinho no ataque. A escalação provável dos gaúchos será Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson, Alex e Valdívia; Lisandro López.

 

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro, 31ª Rodada. Flamengo x Internacional.

Estádio Maracanã, 16:00.

ARBITRAGEM

Apita: Héber Roberto Lopes (FIFA) – Árbitro em Vasco 1×0 Fla (Arena Pantanal) e Goiás 0x1 Fla.

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (FIFA) – Assistente em Vasco 1×0 Fla e Goiás 0x1 Fla.

Bruno Boschilia (FIFA) – Assistente em Palmeiras 4×2 Fla, Fla 3×0 Avaí e Chape 1×3 Fla.

SUSPENSOS

Flamengo: Nenhum atleta

Internacional: Nenhum atleta

PENDURADOS

Flamengo: Kayke, Samir, Paulinho

Internacional: Nenhum atleta. O lateral direito Léo Oliveira não joga por força de cláusula contratual, já que o jogador é emprestado ao Internacional pelo Flamengo.

LESIONADOS:

Flamengo: Wallace e Armero

 

Comente no Twitter (@MRN_CRF) ou na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui).
Sua opinião faz toda diferença!


Raony Furtado faz parte da equipe MRN Informação e também escreve no Blog Urubu Matuto, da Plataforma MRN Blogs.

 

 

 

LEIA AS ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

FlaBasquete perde para o Orlando mas a Nação se enche de orgulho

Concurso Cultural “Flamengo: 120 anos e A Sua Grande História” já está aberto!

O Flamengo irrita

O Anti-Flamengo

Somos todos babacas, Flamengo.

Atuações: Noite de lambança, time sem identidade; notas de Figueirense 3×0 Flamengo

Concurso Cultural inaugura temporada de comemorações pelos 120 anos do Mengão no MRN

Figueirense 3 x 0 Flamengo: A verdade é que faltou tudo

Estadual 2016: O Retorno dos Absurdos

Cobrança necessária: O Flamengo precisa resgatar sua tradição disciplinadora

Ontem parecia loucura o que se via

O peso do mando de campo nos últimos anos

About The Author

Raony Furtado

Formado em Licenciatura Plena em Educação Física, Especialista em Educação Física Escolar, Professor Especialista de Educação Física pela Rede Estadual de Ensino Médio do Estado do Ceará. Técnico de Futebol Amador, atualmente dirigindo o Marechal Futebol Clube de Mauriti, Ceará.

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO