Compartilhar:

Nesta segunda-feira, a CBF realizou uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para explicar o funcionamento do VAR na Copa do Brasil, o sistema será utilizado a partir dos jogos das quartas de final da competição. O paranaense Rafael Traci  será o árbitro assistente de vídeo no confronto de ida entre Flamengo x Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, e terá os paulistas Alex Ang Ribeiro, como assistente e Luiz Flavio de Oliveira, no apoio.

Embora seja a primeira vez que a tecnologia está sendo usada em competições nacionais, o Flamengo já teve uma experiência com uma forma embrionária do VAR, na temporada passada, nos dois jogos da final da Sul-Americana.

Leia também: Conmebol confirma uso do VAR a partir das quartas de final da Libertadores

No campo, a CBF escalou um trio de arbitragem paulista para Flamengo x Grêmio: Raphael Claus comandará o apito, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Macelo Carvalho Van Gasse – todos são da FIFA.

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: divulgação


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Após exigências de Arão, Olympiacos desiste da contratação
> Fla apresenta elenco do vôlei feminino mirando retorno às conquistas nacionais
> Petkovic pede a VP de Futebol do Flamengo a contratação de um lateral
> Corrida contra o tempo: Flamengo inicia registro de Vitinho
> Bicampeonato da Copa do Brasil completa 12 anos
> Flamengo anuncia a contratação do atacante Vitinho
> Fla busca novo patrocinador para a Arena Multiuso na Gávea
> Flamengo divulga parciais de vendas para os jogos contra Cruzeiro e Grêmio

 

Compartilhar: