Compartilhar:

Flamengo encara o Palmeiras com casa cheia no Maracanã

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

Flamengo escalado! Contra o Palmeiras, primeiro jogo após a transferência do titular Cuéllar, vendido para o Al Hilal, Jorge Jesus opta por Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio. BH e Gabigol formam a dupla de ataque. Na linha defensiva não há nenhuma novidade e o treinador vai com força máxima.

Time: Diego Alves, Rafinha, R. Caio, P. Marí e F. Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; B. Henrique e G. Barbosa.

A Nação promete fazer uma grande festa no jogo contra o Palmeiras, válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2019. Não há mais ingressos à venda!!

Sobre esse Flamengo sem Cuéllar, o MRN publicou a matéria “Como será o Flamengo de Jorge Jesus sem Cuéllar?”, que aponta as alternativas sem o colombiano: https://t.co/0plYXfJIVs

E no Blog do Téo, Téo Benjamin analisa de forma brilhante as alternativas táticas desse “novo” Flamengo: https://t.co/c1dyyxSvFS

A situação rubro-negra no Brasileirão

Com 33 pontos, o Flamengo precisa vencer o Palmeiras para continuar liderar a competição. No sábado, o Santos venceu a Chapecoense por 1×0 e voltou a liderar a competição com 36 pontos. O Palmeiras conta com 30 pontos mas tem um jogo a menos após ter o confronto com o Fluminense, válido pela última rodada, adiado. O time paulistano vem pressionado para o Rio depois da desclassificação na Libertadores.

Portanto, em caso de vitória contra a equipe alviverde, o Flamengo volta a figurar no topo da tabela pelo saldo de gols.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: