Compartilhar:

Contratado em 2015 como o símbolo de um novo momento do Flamengo, o peruano Palo Guerrero está próximo de deixar a equipe. Em baixa, o atacante segue exigindo um contrato de três anos para renovar com o Rubro-Negro, com as mesmas bases salariais atuais.

Entretanto, segundo informação divulgada pelo repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a diretoria não quer prorrogar o vínculo nesses termos. O contrato atual do peruano com o Flamengo acaba no próximo dia 10. Vale lembrar que ele tem seis jogos pelo Fla na competição nacional e, caso atue em mais um, não poderá jogar por outro clube na Série A.

Leia também: Piris chega ao Flamengo com a missão de manter o bom legado de seus conterrâneos

Com edema na coxa direita, Guerrero não participou da partida contra o Grêmio, na última quarta-feira, e segue no Rio de Janeiro fazendo trabalho de fisioterapia. E a tendência é que o jogador também não participe da partida do próximo sábado, contra o mesmo adversário, em Porto Alegre.

No Mais Querido, Paolo Guerrero viveu altos e baixos. Fez 115 jogos e marcou 43 gols.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> O Flamengo quer fazer um favor ao Brasil, mas terá que brigar muito para conseguir
> Flamengo chega ao mês de agosto com bons números
> Após 9 meses, Berrío volta a ser relacionado para uma partida
> Prazo para inscrição de atletas na Copa do Brasil chega ao fim
> Agenda rubro-negra: dois jogos contra o Grêmio e semana no Sul
> Explorando juntos o IVI – A criptomoeda do esporte
> Garimpando pelo mundo: 15 volantes que poderiam reforçar o Flamengo

Compartilhar: