Atuações: Matheus Sávio sai do banco pra dar a classificação ao Flamengo; Thiago inspirado

Atuações: Matheus Sávio sai do banco pra dar a classificação ao Flamengo; Thiago inspirado

 

QUEBRA_PAG

 

Thiago: Fez defesas importantes e salvou o time da derrota em vários lances, porém rebateu bolas aparentemente fáceis. NOTA 7.

Thiago Ennes: Limitado no ataque, teve que jogar mais preso atrás para proteger seu lado na defesa. Sofreu com as investidas do RB Brasil e teve que “jogar feio” em muitos lances. Mas supriu a necessidade e fez grande partida. NOTA 8.

Léo Duarte: Mais uma boa partida do capitão Rubro-Negro. Fez antecipações, cortes por cima e foi firme em vários lances que poderiam trazer perigo pro Sub-20 Rubro-Negro. NOTA 8.

Denner: Partida regular. Não tem o mesmo nivel técnico do seu parceiro de zaga. Em um lance no final do jogo, quando já estava 1-0 pro Fla, bateu cabeça com Ronaldo e colocou o RB em chances claras de empatar a partida. Sorte que o jogador adversário não finalizou corretamente. Além de cometer faltas bobas próximas a área. NOTA 5.

Arthur Bonaldo: Também espremido pelas jogadas pelos lados do Red Bull, não produziu o futebol outrora visto ofensivamente. Quando pôde se arriscou mesmo assim. Mas teve boa atuação defensivamente. NOTA 6,5.

Ronaldo: Partida abaixo do que vinha jogando na competição. Errou lançamentos, bateu cabeça com Denner em lance que quase deu no empate do adversário. NOTA 5.

Trindade (saiu para Matheus Savio): Não fez bom jogo. Pouco auxiliou no ataque e errou muitos passes. NOTA 5.

Paquetá (Saiu para Lincoln): Fez seu jogo característico. Com muita disposição e muita dinâmica entre defesa e ataque, o camisa 11 foi um dos melhores do Fla na partida. Não foi muito produtivo no ataque, mas contribuiu bastante pro desempenho da equipe. NOTA 6,5.

Kleber: Tomou a vaga de titular do Matheus Sávio, mas não deve passar desse jogo. Além do gol da classificação do camisa 10, Klebinho não jogou bem. Errou muitos passes, e pouco apareceu pro jogo. NOTA 4,5.

Cafu: No jogo jogado, pouco fez. Mas quando fez, foi decisivo com um passe espetacular de trivela para o gol de Sávio. Convenhamos, 90% do gol foi dele. NOTA 6,5.

Felipe Vizeu: Não foi uma das melhores noites do nosso centroavante. Ele brigou, correu, mostrou a disposição de sempre, mas não foi bem na posição dele, na área. Tudo bem que a bola não chegou como se espera. O nosso camisa 9 levou perigo ao gol adversário somente com chutes de média distância. NOTA 6.

Zé Ricardo: Promoveu a entrada de Kleber no lugar de Matheus Savio e não surtiu efeito, embora o camisa 10 não viesse de boas partidas, estava sendo efetivo e marcando seus gols. No segundo tempo foi obrigado a voltar com o meia titular e a mexida deu certo. No final, fechou o time de forma precoce e passou sufoco com a equipe excessivamente recuada. Pelo que conhece do time e sua competência, esperava-se mais do Flamengo hoje. NOTA 6.

https://www.youtube.com/watch?v=D_ZRRbi3j5I

Matheus Savio: Entrou no lugar de Trindade e mostrou que merece ser titular do time. Mesmo não fazendo uma grande copinha em termos técnicos, tem feitos gols e sido um importante líder dentro de campo. Se movimentou bastante e poderia ter até ajudado mais a segurar a bola no ataque. NOTA 7,5

Patrick: Entrou no lugar do apagado Kleber para dar dinâmica ao time em chances de contra ataque, mas não surtiu muito efeito, já que a pressão do RB Brasil não permitia avanços em velocidade do Mengão. NOTA 6.

Lincoln: Entrou na lugar do Paquetá pra fechar a defesa no finalzinho e jogou pouco. Sem nota.

 

 

Comente no Twitter (@MRN_CRF) ou na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui).
Sua opinião faz toda diferença!


Raony Furtado e Hesley Menezes fazem parte da equipe MRN Informação

 

 

LEIA AS ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO

Ronald Ramon fala sobre sua primeira partida: “O time está fechado”

Após vitória contra Bauru, Neto destaca ritmo intenso do time

Uma rápida análise sobre o time do Flamengo na 21ª Copa Brasil de Futebol Sub-15 (Votorantim)

Um esboço do Flamengo de 2016

About The Author

Raony Furtado

Formado em Licenciatura Plena em Educação Física, Especialista em Educação Física Escolar, Professor Especialista de Educação Física pela Rede Estadual de Ensino Médio do Estado do Ceará. Técnico de Futebol Amador, atualmente dirigindo o Marechal Futebol Clube de Mauriti, Ceará.

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO