A CBF escalou um trio de arbitragem paulista para o clássico entre Flamengo x Vasco, no próximo sábado, em Brasília. Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) comandará o apito no duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF).

Luiz Flavio de Oliveira apitou 15 jogos do clube ao londo de sua carreira. O último foi na vitória do Mais Querido sobre o Botafogo (2 a 0), no Maracanã, pelo primeiro turno do Brasileirão 2018. Na ocasião, o árbitro teve atuação discreta.

O paulista não tem um grande histórico de erros contra o Rubro-Negro. O último aconteceu em 2016, na derrota fora de casa para o Grêmio (1 a 0), também pela competição nacional. O Tricolor gaúcho marcou o gol da vitória em uma cobrança de escanteio que não deveria ter existido. A jogada ocorreu após o árbitro marcar de forma equivocada uma falta de Márcio Araújo.

Leia também: Réver projeta jogo contra o Vasco: “Não tem favorito”

Scout do árbitro em jogos do Flamengo

– 7 vitórias do Fla, 3 empates e 5 derrotas;

– 29 cartões amarelos para o Fla e 38 para os adversários.

Mais um paulista…

Em 21 rodadas possíveis — já que nos confrontos contra clubes paulistas a arbitragem não pode ser do estado –, esta é a oitava vez que um árbitro de São Paulo é escalado para apitar uma partida do Flamengo, no Campeonato Brasileiro 2018.


Imagem destacada no post e redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Flamengo anuncia importante mudança no programa de sócio-torcedor
Abraçando o fracasso
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida