Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O Flamengo fez de tudo. Mandou uma comitiva para a Europa para conversar com o empresário de Balotelli, Mino Raiola, e convencer o representante de que a proposta do rubro-negro era melhor. Porém, não foi possível, e a desistência da contratação foi anunciada pelo clube na tarde desta quinta (15).

Balotelli tinha interesse em jogar no Flamengo, mas o agente que comanda sua carreira nunca negou que sua intenção era mantê-lo no futebol europeu.

De acordo com o Youtuber, Deco SRN, na primeira reunião entre Marcos Braz, Spindel e Raiola, o agente estipulou um valor alto pelo ato da assinatura do contrato. O Flamengo atendeu a exigência e chegou a quantia desejada. Na nova reunião desta quinta, Raiola teria novamente pedido um aumento, e o rubro-negro cedeu. Não satisfeito, o empresário de Balotelli pela terceira vez, pediu para os brasileiros aumentarem a proposta, foi quando Marcos Braz ligou para a comunicação do clube, pedindo para que a desistência fosse anunciada.

Mesmo sem Balotelli, Braz (vice de futebol) e Spindel (diretor de futebol) fizeram a janela de 2019 ter um saldo positivo. A dupla conseguiu reformular o elenco do Flamengo, contratando peças como Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gerson, Rafinha, Filipe Luís e Pablo Marí, todos considerados titulares. Faltou o ”camisa 9” esperado por Jesus, mas o clube ainda está de olho no mercado, observando possíveis atletas sem contrato.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: