Compartilhar:

Monitorado desde o fim do Brasileirão, o zagueiro Rodrigo Caio está perto de ser o primeiro contratado pela gestão de Landim. Segundo informou o Globoesporte.com, o zagueiro foi bastante elogiado ainda por Dorival Júnior, na época treinador, e agora tem um acordo encaminhado com o Flamengo para 2019.

A negociação é em definitivo e o Rubro-Negro comprará 50% dos direitos vinculados ao zagueiro, 25% se mantém com o São Paulo e os outros 25% são do atleta. Os valores ainda não foram divulgados, mas o que se sabe é que Rodrigo Caio chegará com um contrato longo e só depende de exames para o anúncio oficial acontecer.

Segundo o jornalista André Hernan, apesar de sofrer com a concorrência, o projeto do Flamengo teria agradado mais o zagueiro.

Recentemente, Rodrigo Caio fez exames no Barcelona, e sua ida para o clube catalão era dada como certa, mas o time espanhol acabou anunciando o colombiano Murillo. Aos 25 anos, Rodrigo Caio surgiu como grande promessa tricolor, foi campeão pela Seleção Olímpica, mas caiu no desgosto da torcida são-paulina.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: