Futebol Feminino: Flamengo/Marinha reforça a defesa

Futebol Feminino: Flamengo/Marinha reforça a defesa

Visando a temporada 2018, o Flamengo/Marinha anunciou a contratação de mais quatro atletas para reforçar o elenco das atuais tricampeãs cariocas, são elas: a goleira Kemelli, a lateral-esquerda Raquel Maisa, e as irmãs gêmeas Andressa (zagueira) e Stefane (goleira).

Kemelli

A nova arqueira rubro-negra possui passagens pelos amazonenses Iranduba e 3B. É titular absoluta da Seleção Brasileira sub-20, inclusive foi campeã do Sul Americano disputado nesta temporada. Com as saídas de Maike e Keikei, tende a disputar posição com Kaká e Stefane.

 

 

Stefane e Andressa

Frequentemente convocadas para as categorias de base da Seleção Brasileira, as gêmeas Stefane e Andressa Pereira possuem passagens por Team Chicago (RJ) e Vitória de Santo Antão (PE). Disputaram o Campeonato Brasileiro Feminino e o Campeonato Pernambucano (vice-campeãs) em 2017. Nesta temporada, conquistaram o Sul Americano Feminino Sub-20 pela Seleção Brasileira.

 

Raquel Maisa

Raquel Maisa Julião é lateral-esquerda. Possui passagens pelos clubes Francana e Ferroviária, ambos paulistas. Em 2017, participou dos Campeonatos Paulista e Brasileiro Feminino, pelas Guerreiras Grenás.

 

Até o momento, já são 9 contratações para a equipe nesta temporada. No início do ano, o Flamengo/Marinha havia fechado com a zagueira/lateral Beatriz, a meio-campista Aline Guedes, a meia-atacante Geovana, e as atacantes Rafaela Bastos e Dany Helena. Relembre aqui.

 

Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO