Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Nesta quinta-feira (18), o Flamengo deu um show de ataque (e defesa) no Futebol Feminino. Foram incríveis dezesseis gols marcados e nenhum sofrido na modalidade, representados por duas equipes: a categoria sub-18 e a adulta. Na base, goleada de 11 a 0 no São Francisco-BA, enquanto no adulto, 5 a 0 diante do Foz/Athletico.

Feminino Sub-18

Pela manhã, mais precisamente, às 10h, o Flamengo aplicou mais uma goleada no Brasileirão Feminino Sub-18. Jogando na Arena Pernambuco, as meninas da Gávea venceram o São Francisco-BA pelo placar de ONZE A ZERO.

Os gols foram marcados por Thalita (três vezes), Maria Peck (duas vezes), Tuane, Juliana, Larissa, Vitória, Samara e outro gol contra. Na rodada anterior, o Flamengo já havia aplicado o mesmo placar, diante do Vitória/Santa Cruz-PE.

O Flamengo entrou em campo com: Marcela; Kemilly, Beatriz (Carol), Mariana Silva e Ana Clara (Samara); Larissa, Yasmin e Maria Peck; Nilis (Mariana Fernandes), Juliana (Luisa) e Tuane (Thalita, depois Vitória). Técnico: Marcos Gaspar.

A equipe chegou aos sete pontos, contabilizando duas vitórias e um empate. No próximo sábado (20), as Rubro-Negras enfrentam novamente o São Francisco, no Estádio Barbosão (PE), às 10h.

Não deixe de ler também

Feminino Adulto

Mantendo a escrita de goleadas do dia, o Flamengo/Marinha aplicou mais um placar elástico no Brasileiro Feminino A1. Jogando na Gávea, as cariocas venceram o Foz Cataratas/Athletico pelo placar de CINCO A ZERO.

Com direito à hat-trick e assistência de Larissa, três assistências de Ju, gol da zagueira Day e outro gol contra, o Mengão impôs sua superioridade diante das paranaenses. No intervalo de jogo, a partida já estava quatro a zero.

O Flamengo/Marinha entrou em campo com: Kaká; Raquelzinha, Day (Sâmia), Andressa e Fernanda Palermo (Karen); Bia Menezes, Ju e Gaby; Flávia (Raiza), Rafa Barros e Larissa. Técnico: Ricardo Abrantes.

Com o resultado, o Mais Querido do Brasil chega aos 29 pontos conquistados, mantendo-se na quarta colocação na tabela. Em 12 jogos, foram nove vitórias, dois empates, uma derrota, 41 gols marcados e 7 sofridos.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: