Compartilhar:

O Flamengo ficará novamente sem contar com os serviços do colombiano, Orlando Berrío. O atacante realizou exames na última quarta-feira (6) que identificaram uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Como de praxe, o departamento médico do Fla não estipulou o prazo de retorno aos gramados.

Esta é a quarta lesão que Berrío sofreu desde que chegou ao Flamengo, em fevereiro de 2017. No segundo semestre de sua primeira temporada no Brasil, o colombiano sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o São Paulo, no Pacaembu e passou por cirurgia. Na época, ficou afastado dos gramados por quase uma temporada completa.

Em 2018, sofreu uma lesão no tornozelo direito e na atual temporada, já é a segunda paralisação que o atacante tem. A primeira foi ainda na pré-temporada, quando a delegação rubro-negra estava em Orlando, na disputa da Florida Cup. Berrío teve um problema na coxa direita e ficou de fora da Taça Guanabara, voltando a atuar no fim de fevereiro.

Antes da nova lesão constatada esta semana, o atleta chegou a receber sondagens do Atlético-MG, mas a negociação não evoluiu. O atacante perdeu espaço com as chegadas de Arrascaeta e Bruno Henrique.

Leia também


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: