Compartilhar:

De volta ao Rio de Janeiro após a conquista da Superliga C, o FlaVôlei encarou mais um desafio, dessa vez válido pelo Campeonato Carioca. Na Gávea, o Mais Querido enfrentou o multicampeão SESC-RJ, do técnico Bernardinho. Apesar da derrota por 3×1 (19/25, 25/23, 25/20 e 25/19), o time se mostrou bastante agressivo e não se intimidou com o fortíssimo rival carioca. Com saques efetivos, postura intensa e regular durante o jogo inteiro, o FlaVôlei mostrou a força do seu elenco.

“Acredito que jogamos bem porque acreditamos na gente, no nosso time. Primeiro jogo em casa bate aquela ansiedade mas a ansiedade saiu muito mais como uma diversão”, disse Nandyala.

A central rubro-negra, novamente com uma atuação de altíssimo nível, foi uma das protagonistas do jogo e contou um pouco sobre o seu desempenho: “Foi um jogo bem consistente pra mim, gosto de jogar com um pouco mais de agressividade, acho que faltou um pouquinho mais disso, mas agradeço o respeito e a confiança que as meninas do meu time e o técnico tem por mim. Estamos no caminho certo!”.

O técnico Alexandre Dantas disse estar satisfeito com a entrega e dedicação do seu time: “As meninas estão de parabéns, estão se doando ao máximo. Nós temos objetivos ousados com esse grupo. Sabemos o quanto é importante crescermos paulatinamente, consolidando as coisas e tendo a ajuda de pessoas de dentro do clube e do próprio time. Obviamente, gostaria de ter ganho a partida, sem sombra de dúvidas, mas estou muito orgulhoso do meu time”.

O próximo compromisso rubro-negro será na terceira e última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, no próximo sábado (10/11), quando enfrentará o Fluminense no Tijuca Tênis Clube, às 16h.

Pelos resultados obtidos durante o campeonato, matematicamente, o FlaVôlei não pode mais alcançar o SESC-RJ e Fluminense na pontuação geral. Sendo assim, a final já está definida e acontecerá na próxima segunda-feira (12).
 


Imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação
 

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn
 

Leia também no MRN

> O Caçador de Marajás
> FlaVôlei luta, mas experiência do SESC fala mais alto
> Injustiça no empate e um título mais distante
> Flamengo/Marinha goleia e conhece adversário na próxima fase do Carioca Feminino

Compartilhar: