Compartilhar:

Nessa quinta (25), no ginásio da UniNassau em Recife, o FlaVôlei fez história e comprovou o favoritismo em mais uma partida segura das jogadoras rubro-negras. Na primeira, rodada o FlaVôlei venceu o APCEF/DF por 3×0 (25×13, 25×17, 25×9) e hoje, no encerramento do time no campeonato, venceu o AGEE/São Carlos pelo mesmo placar, com as parciais de 25×18, 25×21 e 25×15.

Os resultados garantiram a liderança do grupo, conquistando assim a terceira das quatro vagas para a Superliga B.

“Estou extremamente feliz com a vitória e com o comportamento do meu time. Apesar da ansiedade e do jogo muito aquém das suas possibilidades técnicas, principalmente, mas perfeito taticamente… Primeiramente, queria das os parabéns às meninas pelo respeito ao adversário e não escolher um empenho máximo de um adversário para o outro, entraram sempre dando o 100%”, disse o técnico Alexandre Dantas.

Perguntado sobre o próximo ano, o técnico rubro-negro respondeu: “Eu tenho uma responsabilidade pessoal, comecei como técnico aqui no Flamengo e quero devolver ao clube o lugar que, na minha opinião, sempre tinha que estar que é de reeditar todos os melhores momentos históricos que o clube tem no voleibol. Um clube tradicional na modalidade, sendo assim, mais um clube de futebol dando incentivo no voleibol.”

A Superliga B está prevista para começar em janeiro de 2019, antes disso, o FlaVôlei tem um compromisso no Campeonato Carioca, no próximo dia 5 e 10, contra SESC/RJ e Fluminense respectivamente.
destacada: Flamengo/staff


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Em vídeo, Flamengo mostra fase final das obras do novo CT 

> Futebol, Paquetá e planejamento: diretor geral fala sobre momento do Flamengo e projeta futuro

> Zico será embaixador do Fla na Flórida Cup

 > FlaVôlei pronto para decolar 

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos 

Compartilhar: