Compartilhar:

Flamengo e Portuguesa se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h, pela segunda rodada da Taça Rio. O Flamengo, líder do Grupo C, com 3 pontos, chega embalado após a goleada por 4 a 1 sobre o Americano, na estreia. Já a Portuguesa, penúltima do Grupo B, busca recuperação depois de perder por 2 a 0 para a Cabofriense. 

A situação da Lusa Carioca no Carioca não é nada agradável. Com apenas um ponto conquistado, o time briga para não ter que disputar a Seletiva em 2020.

Já no lado rubro-negro, o técnico Abel Braga vive a expectativa dos retornos de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rhodolfo, que ficaram fora do último jogo. Pela Lusa, o técnico Ailton Ferraz contará com o retorno do meia Maicon Assis, recuperado de lesão.

Confira todas as informações da partida entre Flamengo e Portuguesa-RJ:

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ) 
Data e hora: 28 de fevereiro de 2018, às 21h 
Árbitro: Philipe Georg Bennet 
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Abel Braga 
 
Suspensos: Ninguém 
Pendurados: Ninguém 
Lesionados: Juan e Lincoln  

Portuguesa: Ruan, Filippe Formiga, Marcão, André Santos e Diego Maia; Chacal, João Cleriston, Diguinho e Romarinho; Tiago Amaral e Douglas Eskilo. Técnico: Ailton Ferraz 
 
Suspensos: Ninguém 
Pendurados: Ninguém 
Lesionados: Ninguém 

A partida terá transmissão no Canal Premiere.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.

Compartilhar: