Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

O mês de agosto mal começou e já reserva quatro partidas entre Flamengo e Internacional, nas categorias masculina e feminina adulta de Futebol. E todos os confrontos serão válidos pelas quartas de final.

Na Libertadores, as equipes duelam nos dias 21 e 28. O primeiro jogo acontecerá no Maracanã e o segundo no Beira Rio. As equipes já se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e a equipe gaúcha venceu por 2 a 1.

No Brasileirão Feminino, também pelas quartas, as ‘Meninas da Gávea’ enfrentam as Gurias Coloradas. Os confrontos acontecerão nos dias 17 e 24. Se a equipe carioca vencer a partida contra o São Francisco-BA, que será disputada neste domingo (4), não poderá ser mais alcançada pelo Inter, e consequentemente, decidirá a vaga para as semifinais no Rio de Janeiro.

Obs.: as equipes também se enfrentam pela segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18, no dia 13/08, às 16h45, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS. 

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: