Compartilhar:

Com Lucas Paquetá expulso no jogo diante do Sport no último domingo, o técnico Dorival Júnior deverá fazer quatro mudanças nos onze iniciais que enfrentaram o Leão na Ilha do Retiro. Naquela ocasião Pará e Uribe estavam fora, um por suspensão e outro por desgaste muscular, enquanto Éverton Ribeiro foi poupado pelo treinador devido a sequência. Já na coletiva após a partida, Dorival havia dito que Diego seria o substituto do camisa 11.

Agora, diante do Grêmio, além da já confirmada presença de Diego no time titular, Dorival tem a volta dos jogadores que estavam fora. Com isso, Léo Duarte deve voltar a fazer dupla de zaga com Réver enquanto Pará e Renê fazem as laterais; no meio, Cuéllar, Arão e Diego serão os titulares; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe comandam o ataque.

Vale lembrar que Dorival não poderá contar com Dourado nem no banco. De acordo com o clube, o atacante teve uma infecção na pele, na região do rosto, e foi internado no Hospital Samaritano ontem, onde já iniciou o tratamento. Devido a internação, o atacante terá que ficar sob observação durante alguns dias e por isso não foi relacionado para a partida.

A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia para o confronto que pode definir se o Rubro-Negro continua na briga pelo título Brasileiro com o Palmeiras ou se dá adeus mais uma vez ao campeonato nacional.

 

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM NO MRN

> César admite sequência complicada, mas acredita no título: “Não perdemos a esperança”

> Análise: se ainda quiser ser campeão, Flamengo precisará dos inconformados

> Pará lateral-esquerdo? Relembre outras vezes em que ele atuou assim no Flamengo

> Com Diego ainda dúvida, Dorival tem só esta quarta para definir outra opção; Marlos é cogitado

> Dorival confirma Rômulo titular e Pará improvisado na esquerda; Diego ainda é dúvida

> Chiefs, NFL, Vencer: lições para nós

> Os desafios do próximo presidente e as respostas que terá que dar

> Quando o projeto é vencer acima de tudo: analisando o caso Smith-Mahomes do Chiefs

Em mais um W.O, Flamengo/Marinha avança às semifinais do Carioca Feminino

MRN Live Entrevista: José Rodrigo Sabino, ex-vice-presidente de marketing do Flamengo

> Dominante, Flamengo triunfa no Clássico dos Milhões do NBB

Compartilhar: