Compartilhar:

Mayara Aline, da equipe MRN Informação

A partida deste domingo (27/10), entre Flamengo e CSA (Centro Sportivo Alagoano), contará com a torcida única do Flamengo presente no Maracanã.

A diretoria do CSA decidiu abrir mão dos ingressos que tinham direito, fazendo com que todas as entradas ficassem disponíveis e fossem direcionadas para os torcedores do Flamengo.

Ao site do Globo Esporte, o diretor do CSA, Rafael Tenório, explicou a decisão de abrir mão da carga dos ingressos do jogo. “De acordo com o regulamento da Série A, 10% dos ingressos deve ser destinada aos clubes visitantes. Acontece que, quando o clube visitante quer usar a carga dos ingressos que lhe é destinada, ele tem que pagar com até três dias de antecedência pela cota que lhe é destinada. Então, para essa partida contra o Flamengo, a cota do CSA daria algo em torno de R$ 750 mil. Assim, nós teríamos que pagar ao clube mandante esse valor. Como nós sabemos que a nossa torcida não ocuparia um espaço no Maracanã que justificasse a compra de R$ 750 mil de ingressos, nós decidimos deixar para que eles vendam os ingressos. A verdade é que hoje um jogo do Flamengo virou um espetáculo internacional. Eles querem vender os ingressos de forma antecipada, e vendem tudo”, disse.

O diretor também disse que os torcedores do CSA interessados em assistir o jogo no Maracanã, devem comprar os ingressos para setores mistos, e aconselhou para que não vistam camisas do clube alagoano.

No momento, mais de 63 mil ingressos já foram vendidos para o confronto de amanhã, podendo alcançar o recorde de maior público do Brasileirão.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: