Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo completou um turno sem perder no Brasileirão 2019. Neste domingo, o rubro-negro recebeu o Bahia, seu último algoz na competição, e venceu por 3 a 1. Willian Arão marcou contra para o tricolor, mas Reinier, Bruno Henrique e Gabigol viraram a partida.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Na partida, Gabigol marcou seu 37º gol no ano se tornou o maior artilheiro do Flamengo em uma única temporada no século 21, superando Hernane Brocador. O camisa 9 também se igualou a Zico como maior artilheiro rubro-negro em uma única edição de Campeonato Brasileiro. Já são 21 tentos marcados.

O Flamengo agora volta a campo nesta quarta-feira (13), em jogo antecipado devido à final da Libertadores. O rubro-negro enfrentará o Vasco e pode ser campeão já no próximo fim de semana. Para isso basta vencer o rival, derrotar o Grêmio e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Bahia.

Após mais uma vitória e abrir novamente dez pontos na liderança do Brasileirão, a torcida do Flamengo empolgou. O Mundo Rubro-Negro separou os melhores memes da partida.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: