Compartilhar:

O Rubro-Negro conquistou a sétima vitória em oitos jogos na competição.

Itallo Andrade, da equipe MRN Informação

Os Crias da Gávea estrearam na segunda etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) na última quarta-feira com vitória sobre Curitiba Basquetebol. Até o momento, o time Rubro-Negro acumula sete vitórias em oito jogos disputados na competição – somando a primeiro e segunda etapa.

Na segunda fase do torneio, que acontece em São Paulo, Flamengo vence as três partidas que disputou, derrotando o Curitiba Basquetebol por 59 a 55, o Minas Tênis Clube por 70 a 63 e o Coritiba/Sociedade Thalia por 65 a 55.

Não deixe de ler também

Em um jogo disputado, mas com amplo aproveitamento do Flamengo, os Crias da Gávea tiveram maior porcentagem nos arremessos de dois pontos, arremessos de três pontos e lances livres, e venceram os curitibanos pelo placar de 65 a 55.

Os destaques Rubro-Negros na partida foram Matheus Maciel (14 pontos e 9 rebotes), Matheusinho (12 pontos, 8 rebotes e 9 assistências) e Matheus Weber (14 pontos e 3 assistências).

O Flamengo está com 87,5% de aproveitamento e ocupa a terceira posição, atrás do Paulistano e Pinheiros. O Mais Querido volta à quadra nesse sábado (31), às 14h, contra o Praia Clube, no Ginásio do Paulistano.

Compartilhar: