Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Campeão da Libertadores e do Brasileirão de forma antecipada, o Flamengo agora terá quatro partidas pela frente para cumprir tabela e se preparar para o Mundial de Clubes. O primeiro confronto acontece já nesta quarta-feira (27), no Maracanã, contra o Ceará, às 21h30 (horário de Brasília).

Ainda em ritmo de festa após um fim de semana épico, o Flamengo deve ir a campo com uma equipe alternativa. Nesta terça-feira (26), o técnico Jorge Jesus esboçou o provável time titular contra o Ceará com apenas dois titulares: Rodrigo Caio e Everton Ribeiro.

Caso o português mantenha a formação da única atividade pós título da Libertadores, o Flamengo começará jogando com: César, Rodinei, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Vinicius Souza, Diego, Éverton Ribeiro, Reinier e Vitinho; Lincoln. Vale lembrar que Gabigol foi expulso contra o Grêmio e é o único suspenso nesta quarta.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: