Compartilhar:

Joia Gustavinho fala sobre a expectativa para Liga Sul-Americana

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

A parceria entre Flamengo e Centro Esportivo Geração não apenas dá resultados em termos de conquistas, mas também se mostra importante para o futuro da Seleção Brasileira.

Após a conquista da Copa do Brasil sub-20 etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste com vitória por 2 a 1 diante do Vasco no último domingo (25), seis atletas do Flamengo foram convocados para a seleção da categoria. O atletas foram convocados pelo técnico Juninho, lenda do Beach Soccer.

Atletas do Flamengo convocados: 

Giovani (Goleiro)
Matheus Orosso (Defensor)
Gustavinho (ala)
Balinha (Ala)
Thiago Dias (Atacante)
Marlon Negueba (Atacante)

Com boa participação no time adulto, tendo disputado todas as competições, a joia Gustavinho reforçou a equipe sub-20 na Copa do Brasil. Mesmo aos 17 anos foi o capitão da equipe e responsável por levantar o troféu. O jovem talento falou sobre a expectativa na seleção sub-20.

“Minha expectativa para esse torneio com a seleção brasileira está muito boa, estou confiante para chegar e dar o meu  melhor.  Tenho visto muito empenho de todos no treino, todo mundo conseguindo dar o seu melhor apesar de ser a primeira convocação da maioria. Acredito que vamos chegar lá com bastante confiança para apresentar nosso trabalho e sair com esse título sul-americano”, disse após o primeiro treino com a seleção.

gustavinho flamengo vasco
Gustavinho em ação diante do Vasco. Foto: Alysson Rodrigues / Divulgação.

Além deles, os alas Alejandro e Paulinho foram convocados para a Seleção principal. As seleções sub-20 e principal de Beach Soccer disputarão a Liga Sul-Americana entre os dias 4 e 8 de setembro, em Rosário, na Argentina. A preparação começou na segunda-feira (26). 

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: