Compartilhar:

Mengão derrota o Boavista com 3 gols de Matheus Orosso 

Da Redação

O Flamengo começou bem a Etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira encarou o Boavista e saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. No segundo, arrasou o adversário e com um ritmo avassalador e fez 5 a 2. No terceiro e último tempo viu o Boavista encostar no placar e chegar a 5 a 4. Mas o Mais Querido logo marcou o sexto, e o quinto gol do Boavista não foi suficiente para ameaçar o placar. Com a vitória por 6 a 5, e com direito a dois pênaltis defendidos por Geovane, o Mengão somou os três primeiros pontos na competição. O técnico Rafael Cobrinha avaliou a estreia. 

Flamengo sai atrás, mas vira e começa Copa do Brasil com vitória
Foto: Alysson Rodrigues / Divulgação

“Entramos desconcentrados. No primeiro tempo saímos perdendo por 2 a 0, mas no segundo tempo nos encontramos. Mostramos nosso futebol e fizemos 5 a 2 para poder controlar o jogo. A equipe deles veio para cima e provou ser um time forte. Sabíamos que seria um jogo duro e conseguimos sair com três pontos importantes para seguirmos firmes e fortes”, avaliou.

Flamengo sai atrás, mas vira e começa Copa do Brasil com vitória
Foto: Alysson Rodrigues / Divulgação

Nesta quinta o Mengão folga na rodada, e volta a jogar na sexta, às 13h15, contra o Botafogo. O jogo será realizado na Praia de Copacabana, em arena montada em frente à Avenida Princesa Isabel. O rival foi derrotado na estreia por 6 a 5, pelo Ceilândia/DF. 

Compartilhar: