Compartilhar:

O Flamengo pega o Corinthians, nesta quarta-feira, às 20h, no segundo jogo da melhor de cinco nas quartas de final do NBB. O jogo será no Tijuca Tênis Clube, e em caso de vitória, o Fla pode conseguir a classificação para as semifinais em casa, já que a terceira partida também ocorre no Ginásio. 
 
Os clubes se enfrentaram em apenas três ocasiões no NBB, todas na atual temporada e o Mais Querido venceu todos os duelos. No primeiro, vitória por 72 a 64, o destaque ficou com Marquinhos que na ocasião anotou 16 pontos. 
 
O segundo embate foi em São Paulo, no Ginásio Wlamir Marques. Mesmo assim o Flamengo não tomou conhecimento do Alvinegro e venceu por 91 a 68, Marquinhos com 22 pontos e Balbi com 19 foram os destaques daquele jogo.  
 
O terceiro e último jogo foi o primeiro desta série. A partida também aconteceu em São Paulo e o Flamengo também venceu com um placar mais dilatado: 92 a 73. Mas, desta vez, o destaque não ficou com os conhecidos Varejão, Marquinhos, Olivinha ou BalbiNesbitt foi o nome do jogo.  

A partida terá transmissão do Fox Sports.

Você pode adquirir o ingresso para a partida acessando o link:

https://www.guicheweb.com.br/flamengo

Quem passar neste duelo encara o vencedor de Botafogo e Pinheiros, o Alvinegro lidera a série por 1 a 0.

Créditos na imagem destacada: Divulgação/Beto Miller

 

 


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

 

 

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: