Flamengo realiza peneira com jovens de comunidades pacificadas

Flamengo realiza peneira com jovens de comunidades pacificadas

Em junho um grupo de 29 adolescentes moradores de comunidades pacificadas do Rio de Janeiro participaram de uma peneira no Flamengo. Os futuros candidatos a craques tinham entre 12 e 14 anos.

Na ocasião o Flamengo selecionou três jogadores. Lucas Lemos, de 12 anos, morador da Vila Kennedy, meia-atacante; Leonardo da Silva, meia esquerda, do Vidigal e; o meio campo Igor Silva, que reside em Manguinhos e tem 14 anos. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Esporte, lazer e Juventude (Seelje), as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e o Mengão.

Iniciativa é fruto de parceria entre as UPPs, Secretaria de Esportes e o Flamengo

Iniciativa é fruto de parceria entre UPPs, Secretaria de Esportes e Flamengo. Foto: Pedro Pantoja (CPP)

“Esta é uma oportunidade ímpar. Esses meninos não têm a chance de estarem em um centro de treinamento deste porte e, principalmente, passar por um processo seletivo rigoroso”, disse à época o Coronel André Silva

Esta semana começa a segunda etapa de captação de jogadores de comunidades para a nossa Base. A parceria continua firme e forte. Nessa segunda turma, 22 meninos entre 12 e 13 anos de 13 comunidades com UPPs estão sendo avaliados pela equipe que integra o projeto de captação do Mais Querido. A seletiva, no Ninho do Urubu, termina nesta  6ª feira (27/10).

Siga-nos no Twitter: twitter.com/MRN_CRF
Curta nossa página: facebook.com/M.RubroNegro
Instagram: Instagram.com/mrn_crf
Se inscreva em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/TV_MRN
Lista de transmissão de conteúdo via Whatsapp: 21 98917.4639

Seja Apoiador do Mundo Rubro Negro! Você participa do grupo de Whatsapp exclusivo e concorre a uma camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco do time de futebol. Clique no banner!

apoia.se mrn

 

Está pensando em se tornar Sócio-Torcedor do Flamengo? Clicando no link abaixo você você ajuda o Flamengo a ser mais forte e o Mundorubronegro.com também

diego-flamengo-e1469578567524
<h4

Procurando uma hospedagem com atendimento personalizado?

Euler

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO