Flamengo nega vinda de Kenedy, apesar de suposto “boa sorte” de Diego Costa

Flamengo nega vinda de Kenedy, apesar de suposto “boa sorte” de Diego Costa

Kenedy, de 20 anos, se tornou o nome mais comentado como próxima contratação do Flamengo nesta tarde de terça-feira. Tudo por conta de um print onde Diego Costa, companheiro do jovem atacante no Chelsea, desejava-lhe boa sorte no Flamengo.

kennedy

Na imagem, a conta verificada de Diego Costa numa live do Instagram – supostamente – desejava “Boa sorte no Mengão” ao ex-Fluminense, comprado em junho de 2015 por 10 milhões de dólares por um fundo de investimento que o alocou no clube londrino.

O MRN entrou em contato com o vice-presidente de futebol Flávio Godinho que foi enfático em afirmar que a informação é falsa.

Kenedy despontou para o futebol em 2013. O jogador logo arrancou alguns elogios poré sua saída para os Blues causou certa surpresa. Em 30 partidas pelo clube carioca, de 2013 a 2015, Kenedy marcou apenas dois gols. No Chelsea nunca foi alçado ao time principal. Pouco aproveitado, chegou a ser emprestado para o Watford, clube que também disputa a Premier League. Desde que foi para a Europa atuou em apenas 14 partidas e marcou um gol, totalizando apenas três dol em toda a carreira profissional.

No site oficial do Chelsea, a foto do jogador aparece sem numeração e seu nome começou a ser especulado no Mengo desde a semana passada. É público o desejo do Flamengo por um segundo atacante com poder de definição. Nos últimos dias o Atlético Nacional recusou proposta do Fla por Berrío, que se enquadra no perfil de ponta incisivo. Kenedy é um centroavante mais fixo, que corrobora ainda mais a negativa de Godinho, apesar da felicitação do craque Diego Costa.

Atualizando:

Diferente do que foi dito acima, Kenedy não é centroavante fixo. Ainda bem que nossos seguidores são atentos em nos corrigir. Obrigado pela contribuição, amigos!

Segundo o usuário

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO