Compartilhar:

Em mais uma grande exibição, Rubro-Negro aplica goleada de 11 a 0.

Com muita intensidade e o elenco buscando o melhor conjunto após as chegadas dos atletas da Seleção de Portugal, Bê Martins e Jordan Santos, o Flamengo parecia entrosado. Thanger, que havia marcado duas vezes contra o Náutico, logo abriu o placar para o Time da Gávea. O reforço Bê Martins mostrou toda a categoria de um jogador internacional e marcou o segundo em um chute colocado. De longe, Thyago Henrique soltou a bomba e acertou o ângulo para marcar 3 a 0 para o Flamengo. Jordan Santos sofreu pênalti e na cobrança marcou o quarto gol do Rubro-Negro. O capitão Igor acertou sua primeira bicicleta no jogo e levou o Flamengo com 5 a 0 para o intervalo.

Foto: Alysson Rodrigues

Na segunda etapa, Jordan Santos marcou o segundo dele no jogo. O terceiro no Campeonato Brasileiro. Flamengo 6 a 0. O ágil e habilidoso Paulinho aproveitou rebote em chute de Igor e marcou o sétimo do Mengão. O oitavo gol saiu em uma nova bicicleta de Igor. Thanger marcou seu quarto gol no campeonato e deixou o Flamengo com 9 a 0 ao fim do segundo tempo.

Na etapa final, o Flamengo continuou buscando ampliar o marcador. E conseguiu com Igor, anotando seu hat trick no jogo, e quarto gol no Brasileirão. Paulinho deu números finais ao jogo marcando o seu segundo na partida. Flamengo 11 x 0 Audax/SP.

Flamengo volta a jogar na tarde desta sexta, 01, contra a equipe do Vasco. A partida será na Arena Verão, na Praia da Enseada, no Guarujá, às 17h45.

Compartilhar: