Compartilhar:

Após anunciar as contratações do zagueiro Rodrigo Caio, do meia Arrascaeta e do atacante Gabigol, o Flamengo age com cautela e inteligência no mercado para reforçar as laterais e a zaga.

De acordo com o jornalista Mauro Cézar, da ESPN, o rubro-negro irá esperar mesmo o lateral-direito Rafinha para junho. O jogador ficará livre no fim de maio de seu contrato com o Bayern de Munique, e já tem um acerto encaminhado com o rubro-negro.

Leia também

Na lateral-esquerda, o foco é no nome de Jorge. O jovem que foi revelado pelo Flamengo, não foi aproveitado pelo Mônaco da França, e está atuando no Porto B. O clube carioca tem interesse na negociação, mas não tem pressa para fechar o acordo.

Outro foco da diretoria do clube da Gávea é a vinda de mais um zagueiro. Após desistir de Dedé, e saber que a preferência de Miranda é continuar no futebol europeu, o clube pesquisa zagueiros no mercado nacional e internacional. Alguns atletas foram oferecidos, como Jemerson do Mônaco, mas o Flamengo continua monitorando outros nomes para o setor.

O rubro-negro estreia no Campeonato Carioca, neste domingo às 17h, no Maracanã.

BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: