Compartilhar:

O Flamengo protagonizou a maior goleada da atual edição da Copa Libertadores, frente ao San José, ontem, no Maracanã.  Um sonoro 6 a 1 sobre a equipe boliviana, o Rubro-Negro não marcava seis tentos sobre um adversário há 15 anos.  
 
Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2004, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Raposa estava repleta de reservas, o time mineiro já não disputava mais nada no campeonato, mas para o Mais Querido valia a permanência na primeira divisão. 

https://www.youtube.com/watch?v=jq9pAX_tPhc
 
Marcaram os gols André Bahia duas vezes, IbsonWhellinton, Athirson e Felipe. A partida também ficou marcada pela comemoração de Felipe que, ao fazer um golaço por cobertura, tirou a camisa em forma de desabafo. No fim do jogo ele deu declarações em tom de despedida, no ano seguinte ele acertou com o Fluminense. 
 
O time do Flamengo que foi a campo naquela partida era: Julio Cesar, China, Junior Baiano, André Bahia e Roger Guerreiro; Júnior, Douglas Silva, Ibson, Zinho e Felipe; Whellinton. Durante a partida, Athirson, Róbson e Fabiano Oliveira entraram nos lugares de Roger Guerreiro, Júnior e Whellinton, respectivamente.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Acervo/LANCE

Compartilhar: