Compartilhar:

Que início de Brasileirão Feminino! Jogando em São José dos Campos, o Flamengo/Marinha venceu a equipe do São José pelo placar de 2 a 0, com gols das atletas Day e Flávia. Foi a primeira vitória da equipe no estádio Martins Pereira.

Aos dezessete minutos de jogo, a zagueira Day abriu o placar, após cobrança de escanteio. Foi o primeiro gol da camisa 21 na temporada. Na segunda etapa, aos treze minutos, a atacante Flávia recebeu belo passe de Dany Helena e aumentou a vantagem Rubro-Negra. A atleta da camisa 25 chegou aos três gols em três jogos na competição.

O técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Day e Fernanda Palermo; Ju (Larissa), Bia Menezes (Karen) e Gaby; Rafa Barros (Pâmela), Flávia e Dany Helena.

Invencibilidades garantidas

Foi o terceiro confronto entre as equipes no estádio Martins Pereira. Agora, são dois empates e uma vitória do Flamengo, com dois gols marcados e nenhum sofrido. Com o resultado, o Flamengo/Marinha chegou aos nove pontos em nove disputados no Brasileiro Feminino A1 2019. O próximo jogo do Mengão na competição está marcado para o domingo (14/04), às 15h, contra o Audax-SP.

LEIA TAMBÉM: SELETIVA FUTEBOL FEMININO SUB-18 DO FLAMENGO

Créditos na imagem destacada: Danilo Saldanha/GloboEsporte.com

Compartilhar: